“O meu pretê foi à minha casa com o pai dele, que é amigo do meu pai. Aí ele me pediu uma água, mas eu tava tão encantada por ele estar ali que em vez de um copo de água eu levei pra ele uma banana. Na hora eu queria sumir!!! Que micaço!”
F.P.
“Estava em uma festa e o menino mais gatinho da escola estava lá também. Quando eu percebi, ele estava olhando pra mim e comecei a dançar. Depois de um tempinho ele veio na minha direção e comecei a me achar... Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse: ‘Sua calça está furada atrás!’ Pronto, acabou com o meu ano inteirinho e, para piorar, no dia seguinte todo mundo começou a me chamar de calça furada. Joguei aquela coisa no lixo!”
T.L.
“Minha amiga me convidou para ir ao aniversário dela! Chegando lá, a mãe dela me recebeu toda alegre! Dentro do salão fui direto até minha amiga e falei: ‘Oi, por que você não me contou que sua mãe está grávida?’ E ela me respondeu: ‘Do que você está falando? Ela pode estar um pouco gordinha, mas não está grávida!’ Todo mundo cou rindo da minha cara! Eu acho que quei hipervermelha e fui ligar para a minha mãe ir me buscar. Ai, que vergonha!”
A.B.
“Eu estava no caixa do supermercado com a minha tia. Tinha um cara atrás de mim e eu peguei as compras dele e disse para minha tia: ‘A gente vai deixar essas compras aqui no supermercado?’ Daí o cara pegou as compras da minha mão e disse: ‘Essas compras são minhas!’ Todo mundo que estava lá riu! Micãooooooooo!”
F.N.
Nenhum comentário:
Postar um comentário